Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Por toda ordem a vida é repleta de ilusões!...

"Por toda ordem a vida é repleta de ilusões... A maturidade normalmente vem com a idade, mas nem sempre. A maior parte do sofrimento que nos oprime é por nós causado sem que tenhamos consciência. Carência não é amor... Ilusões não são sonhos pelos quais lutar... Conhecidos não são amigos... Fanatismo não é fé... Obsessão não encanta, apenas afasta... Manipulação não fideliza pessoas... Circunstâncias não são verdades eternas... A vida corre em passos largos e as pessoas insistem em não renascer para um Novo Tempo. Para que não haja sofrimento, simplesmente anulemos as razões que conduzem ao sofrimento. Apenas sigamos o nosso coração e que o mundo todo siga aquilo que desejar seguir. Cada um deverá responder por si, sobretudo além deste tempo, onde não há tempo, apenas mérito de evolução ou um grande vazio."


Me convido a caminhar.
Por mais árduo que seja o caminho, que eu saiba que o importante é não parar.
Que durante a caminhada, meus pés não tropecem em minhas próprias fraquezas.
Se tropeçar. 

Se eu vier a cair, compreenda que é no chão que me refaço. 
É neste momento que busco forças e fé para levantar, superar os próximos desafios e dar novos passos.
E, principalmente, que eu nunca esqueça que tenho a melhor companhia: 

Deus e Seu infinito amor.

Yara Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário