Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dj Estrela do Sul

Obrigada por tudo, amiga Amizade como a sua, minha amiga, é lugar perfeito onde descansamos nosso coração, onde recuperamos energias para enfrentar as dificuldades da vida e onde vamos para celebrar os triunfos que alcançamos. Amizade como a sua é rara e inestimável, e por ter vindo enriquecer a minha vida com a sua existência, com a sua amizade, eu lhe agradeço! Obrigada por tantas vezes ter juntado o seu sorriso ao meu,e tantos ouvintes, por ter alegrado nossas noites com sua música como Dj ,por suas brincadeiras na rádio.Obrigada por incentivar sempre o lado bom das pessoas.Obrigada pelo tempo ,que dedicou todos nós, quando poderia estar fazendo outra coisa qualquer.Obrigada pelo chamamento à razão sempre que foi necessário. Obrigada pelo carinho, por toda essa dedicação. Obrigada pelas horas de confidências e pela confiança que em mim depositou.. Obrigada por tudo, minha querida amiga! Eu te adoro! Este espaço sempre será teu, e quando quiseres voltar estaremos aqui. Obrigada amiga! Obrigada Dj Estrela do SUL, nunca esquecerei este nome escolhemos juntas, lembra? Já estou coração partido...sei seremos sempre amigas. bjinhos querida, amada, Obrigada Deus por ter colocado vc nas nossas vidas. Obrigada Verinha, mil vezes obrigada. Obrigada. Blogueirasdosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário